O site da Eco Marine é seguro. Conta com modernas políticas de segurança em todo o processo de compra e pagamento. Também garantimos a confidencialidade das informações do cliente.
Observações importantes:
– Os produtos estão sujeitos à alterações sem prévio aviso.
– Determinados produtos ou quantidades podem possuir restrições de entrega (por tamanho, peso, localidade, etc.). Em caso de dúvidas, contate nossos canais de atendimento.
– Os produtos podem demorar até dois dias úteis para ser postados na transportadora, o prazo calculado pelo site se inicia após a postagem do produto.
Desistência de compra:
– Se deseja desistir de uma compra, favor entrar em contato com nossos canais de atendimento em até 7 dias após receber o produto, para abertura do processo de devolução.
– A devolução do produto deverá ser feita na sua embalagem, com todos os itens, acessórios, manual e segunda via da Nota Fiscal.
– O envio deverá ser feito através dos correios, para o endereço da Nota Fiscal, com pagamento do porte por parte do consumidor.
– Tudo deverá estar em perfeito estado e sem sinal de uso.
– O não cumprimento de todas as condições não permitirá a devolução.
– A restituição se dará através da mesma forma de pagamento utilizada para compra, em até 30 dias. O frete não será restituído.
Trocas de produtos sem uso e em perfeito estado:
– Se deseja trocar uma compra, favor entrar em contato com nossos canais de atendimento em até 30 dias após receber o produto, para abertura do processo de troca.
– A devolução do produto deverá ser feita na sua embalagem, com todos os itens, acessórios, manual e segunda via da Nota Fiscal.
– O envio deverá ser feito através dos correios, para o endereço da Nota Fiscal, com pagamento do porte por parte do consumidor.
– Tudo deverá estar em perfeito estado e sem sinal de uso.
– O não cumprimento de todas as condições não permitirá a troca.
– A partir do nosso recebimento do produto para troca, o cliente terá um crédito para gastar por outro produto de nosso site.
– Se o novo produto escolhido for de valor maior, o cliente deverá pagar a diferença.
– O novo envio de produto terá outro pagamento de frete por parte do cliente.
Trocas de produtos com defeito:
– O produtos têm 90 dias de garantia para problemas de fabricação, exceto em casos diretamente atendidos pelos fabricantes em seus certificados de garantia.
– Se precisar trocar uma compra por suposto defeito, favor entrar em contato com nossos canais de atendimento em até 90 dias após receber o produto, para abertura do processo de troca.
– A devolução do produto deverá ser feita na sua embalagem, com todos os itens, acessórios, manual e segunda via da Nota Fiscal.
– O envio deverá ser feito através dos correios, para o endereço da Nota Fiscal, com pagamento do porte por parte do consumidor.
– O cliente precisará informar qual é o defeito encontrado, explicando brevemente o problema.
– O não cumprimento de todas as condições não permitirá a troca.
– A partir do nosso recebimento do produto para troca, a nossa área técnica interna e/ou dos nossos fornecedores farão a análise do problema informado.
– O prazo para a análise do defeito será de até 15 dias úteis, concluindo com um parecer de análise.
– Se a análise técnica definir que o produto deve ser trocado, será enviado ao endereço do cliente o mesmo produto novo e sem nenhum custo. Se o mesmo produto não estiver mais em estoque, entraremos em contato com o cliente para proceder pela troca por outro produto, até o valor do produto inicialmente comprado. Se o novo produto escolhido for de valor maior, o cliente deverá pagar a diferença.
– Se a análise técnica definir que o produto não deve ser trocado, o cliente será informado e o produto comprado será enviado ao cliente junto com a carta explicativa da reprovação da troca. Motivos de não troca: não haver defeito; não verificação do dano informado; uso inadequado; dano acidental; desgaste devido ao uso.
Cancelamentos da compra:
– O cancelamento da compra será automático se: não for possível executar o débito da compra no cartão de crédito; não houver pagamento do boleto bancário; pedido com dados preenchidos incorretamente; falta do item no estoque.
– Não sendo possível entregar o produto por quaisquer motivos relacionados ao local de entrega informado pelo cliente, entraremos em contato com o cliente para viabilizar a entrega de outra forma e, caso não seja possível, ao recebermos de volta o produto faremos a devolução do valor pago (exceto frete), através do meio de pagamento utilizado.
– Caso o produto comprado fique em falta no nosso estoque, haverá a total e automática devolução dos valores pagos, através do meio de pagamento utilizado.