O site da Eco Marine é seguro. Conta com modernas políticas de segurança em todo o processo de compra e pagamento. Também garantimos a confidencialidade das informações do cliente.

Observações importantes:

– Os produtos estão sujeitos à alterações sem prévio aviso.

 

– Determinados produtos ou quantidades podem possuir restrições de entrega (por tamanho, peso, localidade, etc.). Em caso de dúvidas, contate nossos canais de atendimento.

 

–  Os produtos podem demorar até dois dias úteis para ser postados na transportadora, o prazo calculado pelo site se inicia após a postagem do produto.

Desistência de compra:

– Se deseja desistir de uma compra, favor entrar em contato com nossos canais de atendimento em até 7 dias após receber o produto, para abertura do processo de devolução.

 

– A devolução do produto deverá ser feita na sua embalagem, com todos os itens, acessórios, manual e segunda via da Nota Fiscal.

 

– O envio deverá ser feito através dos correios, para o endereço da Nota Fiscal, com pagamento do porte por parte do consumidor.

 

– Tudo deverá estar em perfeito estado e sem sinal de uso.

 

– O não cumprimento de todas as condições não permitirá a devolução.

 

– A restituição se dará através da mesma forma de pagamento utilizada para compra, em até 30 dias. O frete não será restituído.

Trocas de produtos sem uso e em perfeito estado:

– Se deseja trocar uma compra, favor entrar em contato com nossos canais de atendimento em até 30 dias após receber o produto, para abertura do processo de troca.

 

– A devolução do produto deverá ser feita na sua embalagem, com todos os itens, acessórios, manual e segunda via da Nota Fiscal.

 

– O envio deverá ser feito através dos correios, para o endereço da Nota Fiscal, com pagamento do porte por parte do consumidor.

 

– Tudo deverá estar em perfeito estado e sem sinal de uso.

 

– O não cumprimento de todas as condições não permitirá a troca.

 

– A partir do nosso recebimento do produto para troca, o cliente terá um crédito para gastar por outro produto de nosso site.

 

– Se o novo produto escolhido for de valor maior, o cliente deverá pagar a diferença.

 

– O novo envio de produto terá outro pagamento de frete por parte do cliente.

Trocas de produtos com defeito:

– O produtos têm 90 dias de garantia para problemas de fabricação, exceto em casos diretamente atendidos pelos fabricantes em seus certificados de garantia.

 

– Se precisar trocar uma compra por suposto defeito, favor entrar em contato com nossos canais de atendimento em até 90 dias após receber o produto, para abertura do processo de troca.

 

– A devolução do produto deverá ser feita na sua embalagem, com todos os itens, acessórios, manual e segunda via da Nota Fiscal.

 

– O envio deverá ser feito através dos correios, para o endereço da Nota Fiscal, com pagamento do porte por parte do consumidor.

 

– O cliente precisará informar qual é o defeito encontrado, explicando brevemente o problema.

 

– O não cumprimento de todas as condições não permitirá a troca.

 

– A partir do nosso recebimento do produto para troca, a nossa área técnica interna e/ou dos nossos fornecedores farão a análise do problema informado.

 

– O prazo para a análise do defeito será de até 15 dias úteis, concluindo com um parecer de análise.

 

– Se a análise técnica definir que o produto deve ser trocado, será enviado ao endereço do cliente o mesmo produto novo e sem nenhum custo. Se o mesmo produto não estiver mais em estoque, entraremos em contato com o cliente para proceder pela troca por outro produto, até o valor do produto inicialmente comprado. Se o novo produto escolhido for de valor maior, o cliente deverá pagar a diferença.

 

– Se a análise técnica definir que o produto não deve ser trocado, o cliente será informado e o produto comprado será enviado ao cliente junto com a carta explicativa da reprovação da troca. Motivos de não troca: não haver defeito; não verificação do dano informado; uso inadequado; dano acidental; desgaste devido ao uso.

Cancelamentos da compra:

– O cancelamento da compra será automático se: não for possível executar o débito da compra no cartão de crédito; não houver pagamento do boleto bancário; pedido com dados preenchidos incorretamente; falta do item no estoque.

 

– Não sendo possível entregar o produto por quaisquer motivos relacionados ao local de entrega informado pelo cliente, entraremos em contato com o cliente para viabilizar a entrega de outra forma e, caso não seja possível, ao recebermos de volta o produto faremos a devolução do valor pago (exceto frete), através do meio de pagamento utilizado.

 

– Caso o produto comprado fique em falta no nosso estoque, haverá a total e automática devolução dos valores pagos, através do meio de pagamento utilizado.